domingo, 10 de julho de 2011

TVXQ!(동방신기) _ Balloons (풍선) _ MusicVideo

TVXQ!(동방신기) _ MIROTIC-주문 _ MusicVideo(뮤직비디오)

TVXQ


TVXQ Wallpaper no58578
TVXQ (também escrito TVXQ! ou TVfXQ), um acrônimo de Tong Vfang Xien Qi (東方神起), é uma boy band sul-coreana formada pela SM Entertainment em 2003. Na Coréia do Suleles são conhecidos como Dong Bang Shin Ki ou Dong Bang Shin Gi (동방신기). NoJapão, foram introduzidos como Tohoshinki (東方神起) pela sub empresa da Avex, Rhythm Zone, em 2005. A tradução para o português seria: "Os deuses do leste que se erguem" ou "Os deuses do leste que se elevam". TVXQ, o acrônimo baseado no nome em chinês, é a abreviação oficialmente usada em todos os produtos e anúncios fora do Japão.
Desde o debut, TVXQ tem se tornado um dos grupos mais populares na Ásia oriental, ganhando grande popularidade em países como ChinaSingapuraTailândia e outras regiões do leste asiático.
O fã clube oficial do grupo utiliza a cor vermelha e é chamado de Cassiopeia. O nome é baseado na constelação Cassiopeia, formada por cinco estrelas, número de integrantes do grupo, e cuja configuração pode ser adquirida localizando as letras TVfXQ no teclado de um computador. O fã clube é reconhecido como o maior do mundo, estando registrado do livro dos recordes, o Guinness Book, com mais de 800 000 membros oficiais.
Durante as questões legais, três membros do TVXQ Hero, Micky e Xiah estrearam no Japão em 2010 como JYJ, e depois com um debute global em outubro com o álbum de língua inglesa The Beginning. Enquanto U-Know Yunho e Max Changmin, que tem contrato da SM Entertainment, continuaram a sua carreira musical como TVXQ que começa com o novo álbum, Keep Your Head Down, lançado na Coréia do Sul no início do janeiro de 2011. Mesmo que o TVXQ atualmente esteja atuando como duas unidades separadas, o TVXQ de 5 membros ainda está tecnicamente em hiatus.

TVXQ Wallpaper no58575
TVXQ Wallpaper no58577
TVXQ Wallpaper no58587
TVXQ Wallpaper no58586




História

2003

Após uma formação intensiva que durou 3 anos pela gravadora e produtora SM Entertainment (que é também agência de grandes estrelas como a cantora BoA, H.O.T, Fly To The Sky, Shinhwa, S.E.S, entre outros), eles tiveram a oportunidade de se unirem mais e atender ao que a SM Entertainment determinava para eles: um bom grupo de garotos cantores da gravadora. Em 26 de Dezembro, eles fizeram sua primeira aparição ao final de um especial da cantora coreana BoA junto à cantora americana Britney Spears, no canal coreano SBS ("BoA & Britney Special") onde cantaram Oh Holy Night com BoA, seguida de Hug.
O talento e o carisma fizeram com que obtivessem rapidamente a simpatia e o agrado do público. Os cinco jovens rapazes U-Know, Hero, Micky, Max e Xiah não só agradaram o público em geral, como especialmente o público de jovens garotas.
Foi com o single Hug que o TVXQ tornou-se conhecido, vendendo mais de 600.000 exemplares. Eles acabaram conhecidos como uma banda de acapella e dance, onde as vozes dos integrantes realizam uma harmonia perfeita.


2004: O início

Foi um ano marcante, tanto para eles como para os fãs; após seu lançamento com Hug em tons médio e simples, eles voltaram com uma bela balada romântica: My Little Princess; e mudaram completamente com o lançamento do single de The Way U Are, em um som mais grave, revelando um amadurecimento dos garotos, que eles foram mostrando pouco a pouco com o passar do tempo. O primeiro álbum 'Tri-Angle', foi enfim lançado em outubro de 2004 contendo como títulos principais Mid Uh Yo e Tri-Angle, um conjunto envolvendo TVfXQ, a célebre cantora coreana BoA e o grupo de K-Rock The TRAX; um som mesclando música instrumentalpop e principalmente rock, que surpreendeu muitas pessoas. E assim como os singles lançados anteriormente ao álbum, 'Tri-Angle' foi um grande sucesso.


2005

Em 27 de abril de 2005, o TVXQ foi lançado oficialmente no Japão, com o single Stay With Me Tonight. No mesmo ano, um pouco mais cedo, já haviam sido lançadas uma versão internacional de Hug e a versão coreana do álbum 'Tri-Angle', também no Japão, contudo eles não foram bem aceitos.
TVXQ persistiu lançando os singles Somebody to Love e My Destiny, enquanto na Coreia lançavam seu segundo álbum coreano 'Rising Sun', ficando em 1º lugar nas vendas mensais e em 4º nas vendas anuais. Para atender a demanda, o álbum foi oficialmente lançado nos países estrangeiros em 2007.
Algumas semanas antes do lançamento do álbum na Coréia, Hero JaeJoong quebrou a perna durante os ensaios, o que o impediu de dançar no videoclipe – mas mesmo assim ele participou –, nas apresentações de divulgação e também nas atividades promocionais do álbum. Para as apresentações, no intuído da coreografia de Rising Sun não ficar desfalcada, JaeJoong foi substituído por um dançarino mascarado.
Mais tardar, o TVXQ lançou um single em conjunto com os companheiros da SMSuper Junior, intitulado Show Me Your Love, alcançando assim o 1º lugar no ranking das vendas anuais.
Ainda, os membros iniciaram suas carreiras de atores em banjun dramas (mini-séries que vão ao ar nos domingos, na Coréia do Sul). Micky YooChun e U-know YunHo atuaram como convidados no Nonstop 6 (Rainbow Romance).
No final do ano, TVXQ recebeu o prêmio de Melhor Videoclipe pelo clipe de Rising Sun e o de Escolha Popular no 2005 Mnet KM Music Video Festival.
No dia 14 de Junho de 2005, TVXQ e BoA foram eleitos como "PR spokespeople" das cidades de Los Angeles, nos Estados Unidos.


2006

Antes de voltar para a Coréia do Sul, com o novo álbum preste a sair no outono daquele ano, os membros do TVXQ ainda tinham que trabalhar no aprendizado de outros idiomas, para que pudessem ser melhor divulgados em outros países do Leste da Ásia.
Tiveram sua primeira turnê asiática e fizeram aparições como convidados em programas da MalásiaTailândiaChina e Japão. Os membros do TVXQ foram os primeiros coreanos a realizarem um show na Malásia com a "1st Asia Tour – Rising Sun", no Bukit Jalil (Putra Indoor Stadium). A turnê, em promoção do seu segundo álbum coreano lançado em 2005, 'Rising Sun', continuou em Bangkok, na Tailândia, no Impact Arena. A turnê foi também responsável pela estréia dos garotos em turnês na Coréia do Sul.
Mais tarde naquele ano, TVXQ se manteve bastante ocupado com a preparação para sua primeira turnê japonesa, em promoção do seu primeiro álbum japonês, lançado em 22 de março de 2006, intitulado 'Heart, Mind & Soul'. Os membros se focaram em melhorar seu japonês para futuras atividades. O TVXQ se apresentou no 2006 A-Nation, um show de verão anual no Japão, realizado pela Avex Trax.
Também em 2006, TVXQ foi o primeiro grupo asiático a ganhar dois Thailand Music Awards, um por Melhor Vídeoclipe, com Rising Sun e o outro por Artista Asiático Favorito. Também venceram por votos populares o Melhor Artista Asiático do Virgin Hits Awards 2006, na Tailândia.
Seu 17º single japonês, Sky, estreou em 6º lugar no ranking da Oricon e seu 18º single, Miss You, atingindo o 3º lugar.


Retornando à Coréia

O grupo retornou à Coréia em agosto de 2006 para o preparo de seu terceiro álbum coreano, intitulado '“O”-Jung.Ban.Hap.' (”O”-正.反.合.), lançado em 29 de setembro daquele ano. O nome do álbum pode ser traduzido como “O”-Tese.Antítese.Síntese e expressa a degradação e corrupção da sociedade e o poder do povo para mudar esta situação. Após atingir o topo da maioria dos rankings coreanos, o álbum foi re-lançado em 11 de novembro de 2006, para combinar com a mudança de imagem que o grupo havia feito para a promoção do seu segundosingle deste álbum, Balloons. Este lançamento contém novas versões para Balloons e Get Me Some, junto com uma nova faixa chamadaWhite Lies, escrita e composta por Xiah JunSu. Balloons, em contraste com o primeiro single e suas batidas pesadas de techno, é mais calma e leve, expressando a inocência da infância. A música é um re-make de um hit do grupo Five Fingers, re-escrita com um "sentimento mais moderno" para ficar mais atrativa as gerações de hoje e ao mesmo tempo agradar as gerações anteriores que ouviam o Five Fingers.
Em seu primeiro mês após o lançamenro, '“O”- Jung.Ban.Hap' ultrapassou a marca das 100.000 cópias e se tornou o álbum mais vendido da Coréia naquele ano, com mais de 385.000 cópias vendidas até dezembro de 2007.
Deixando a música um pouco de lado, o grupo atuou junto em seu drama VACATION, mais tarde lançado juntamente com o DVD do 3º álbum. Com o sucesso do 3º álbum e com a popularidade ainda mais elevada, foram convidados para vários programas de variedades coreanos como X-Man, Heroine 6 e Ya Shim Man Man, dentre outros. Hero JaeJoong e Micky YooChun atuaram também em uma "skit performance" (onde se imita alguém de forma engraçada) no MBC Goldfish. O DVD 'All About DBSK' tornou-se o mais vendido em 2006 naCoréia do Sul, com vendas superiores a 47.000 cópias, superando filmes e shows. Com o sucesso do DVD, os co-produtores da SBS e aSM Entertainment decidiram lançar o volume dois do DVD intitulado 'All About DBSK season 2', com uma caixa com cinco DVDs, em 2007.
Este ano de 2006 foi marcado por muitos escândalos envolvendo os membros do TVXQ, incluindo o escândalo dos pais adotivos de JaeJoong, o incidente da antifã que tentou envenenar YunHo, o TVXQ vencendo todos as maiores premiações da Coréia.
Com o ganho de todos os Daesungs (artista do ano) daquele ano pelo TVXQ, muitas críticas foram lançadas contra a legitimidade dos prêmios, acusando os netizens (usuários assiduos de internet) de serem injustos nas votações para os prêmios. No MKMF Music Festival de 2006, TVXQ ganhou quatro prêmios, incluindo o de Melhor Grupo e Artista do Ano. No 16th Music Seoul Festival, TVXQ levou três prêmios incluindo o de Artista do Ano, seguido de outro Artista do Ano no 21st Golden Disk Awards. Ainda, TVXQ ganhou prêmios no SBS Gayo Awards 2006, ganhando um Daesung e um Bonsang.


2007

Após ganhar todos esses prêmios, o TVXQ permaneceu no Japão por quase um ano para uma promoção intensiva e ganhar forte popularidade e mais estabilidade no mercado fonográfico japonês, lançando o álbum 'Five in The Black' e vários singles consecutivos. De acordo com a Oricon, a popularidade deles crescia em uma média de 3% em 2006 a cada single lançado e em 2007 essa média era de 5%. Foi constatado também que durante 2007, 14.1% dos fãs eram mulheres, enquanto 4.6%, eram homens, ambos os sexos com idades entre 10 e 40 anos.
Choosey Lover foi lançada em 7 de março de 2007, seguida por Lovin' You, que debutou em 2º lugar no ranking semanal da Oricon, sendo seu primeiro single a atingir tal posição no Japão. Perto de atingir o sucesso absoluto, o som bubblegum do single Summer Dream fez com que o mesmo se tornasse o single japonês a obter o maior êxito em 2007, debutando em 1º lugar no Oricon diário, com vendas superiores a 112.000 cópias em uma semana.
Em abril desse ano, os membros do TVXQ agora tinham uma rádio chamada "DBSK Bigeastation" na Japan FM Network, que vai ao ar em sete estações FM. O grupo representou a Coréia no MTV Video Music Awards Japan e ganhou o Best Buzz Asia in Korea, em 26 de maio de 2007.
Seu double A-side single Shine/Ride On debutou em 2º lugar no Oricon diário em outubro de 2007. O TVXQ fez uma colaboração com a cantora japonesa Koda Kumi para seu 38º single Last Angel, sendo lançado em 7 de setembro e alcançou o 3º lugar em seu debut; a música faz parte da trilha sonora do filme Resident Evil: A Extinção, versão japonesa. A colaboração de Koda Kumi fez com que o TVXQ fosse mais reconhecido entre o público masculino adolescente (58%) e também entre homens por volta dos 30 anos (62%). No mesmo mês, o 14º single japonês do TVXQ foi lançado, intitulado Forever Love, também debutando em 3º lugar na Oricon. Em dezembro, o singleTogether, para a animação Cinnamon, debutou em 2º lugar.
Na Coréia do Sul, foi lançado o primeiro single digital do TVXQ, intitulado 여행기 (Yeo Haeng Gi), junto com A Thousand Year Love Song하루달 (Harudal), All in Vain크리스마스 (One Summer Night's Christmas) e Evergreen; essas foram as únicas músicas lançadas 2007 na Coréia do Sul. Evergreen foi particularmente mais especial para os fãs porque Micky YooChun foi quem compôs a música e Max ChangMin escreveu a letra. Apenas com isso, TVXQ foi capaz de manter sua popularidade na Coréia do Sul, podendo assim concentrarem-se mais na carreira japonesa.
Também participarem de programas coreanos e eventos como 2007 DREAM Concert e o Mnet 20's Choice Awards, além de acesso pessoal (blogs) aos sites de celebridades como Iple e UFOTown. Durante uma eleição virtual pela MTV Coréia, o TVXQ foi eleito "Presidente da República da Música Coreana". Por causa dessa conquista, a MTV e a Boombox anunciaram o dia 23 de dezembro como o "Dia DBSK". NaTailândia, o grupo foi o artista estrangeiro a ter a maior vendagem do ano.


2008

TVXQ na SM Town Live em Bangcoc
TVXQ começou o ano de 2008 com o 16º single japonês, Purple Line, do mesmo compositor de Rising Sun e “O”, lançado em 16 de janeiro de 2008 no Japão e 23 de janeiro na Coréia(versão coreana). Purple Line atingiu o topo da Oricon semanal em seu debut, sendo este seu primeiro #1 semanal; fazendo do TVXQ o primeiro grupo não-japonês a atingir o topo daOricon semanal. Também divulgaram o single na Coréia, apresentando a canção na versão coreana nos programas KBS Music Bank e SBS Inkigayo mais tarde em fevereiro.
Uma semana após o lançamento do single japonês, lançou-se o 3º álbum japonês intitulado 'T', contendo seus singles anteriores e outras inéditas. Como faixa bônus, foi adicionada a faixa Kiss Shita Mama Sayonara, composta e escrita por YooChun e JaeJoong. 'T' debutou em #2 na Oricon e entrou no Top 20 de álbuns mundiais em #19, naquela semana.
A Rhythm Zone, uma sub-gravadora da Avex Trax, criou uma nova estratégia de promoção para o TVXQ, lançando cinco singles adicionais em fevereiro de 2008 em semanas consecutivas após o lançamento do álbum. Cada single continha uma música solo de um membro e uma versão diferente da música Trick lançada no álbum.
Em 28 de março, os membros do TVXQ foram eleitos "Embaixadores da Ásia" pela Universal Studios Japan.
O grupo lançou seu 22º single Beautiful You/Sennen Koi Uta em 23 de abril de 2008. O single debutou em primeiro lugar no Oricon diário e também no semanal, sendo o terceiro single do TVXQ a atingir tal posição no Oricon diário e o segundo na semanal, fazendo com que o TVXQ batesse o próprio recorde de único artista/grupo estrangeiro a atingir o #1 na Oricon semanal e batendo o recorde que antes era da taiwanesa Ou-Yang Fei Fei (欧陽菲菲) por 24 anos e 5 meses, de único artista estrangeiro (no geral) a atingir #1 duas vezes.
Em adição, em 16 de julho de 2008, o TVXQ lança o single Doushite Kimi Wo Suki Ni Natte Shimattandarou, tendo seu debut mais uma vez em #1 nos rankings semanal e diário da Oricon, batendo de vez o recorde e sendo o único grupo estrangeiro a atingir o #1 semanal da Oricon três vezes consecutivas.


Lar, doce lar

Com o sucesso garantido, o TVXQ faz sua volta à Coréia depois de um ano e sete meses fora do país natal. O quarto álbum, intitulado 'Mirotic' anunciado no final de agosto para o dia 24 de setembro, tem a data atrasada por dois dias meados antes do lançamento, devido a grande demanda de pedidos na pré-venda, sendo assim o lançamento no dia 26 de setembro. O novo conceito do álbum e do grupo é maturidade, acompanhado de apelo sexual. As fotos divulgadas para promoção antes da volta do grupo causou furor na imprensa e nos fãs, já que nelas os garotos apareciam como homens - não mais como garotos -, mostrando mais pele do que nunca.
Em apenas dois dias após o lançamento, o TVXQ vendeu 300.000 cópias somente na pré-venda, passando assim a ser o álbum mais vendido do ano e batendo o recorde de "álbum mais vendido na primeira semana", que antes pertencia à Seo Tai Ji desde 2004.

Musical ‘Temptation of Wolves’ fica em 1º nas vendas de ingressos

Ryeowook que estará estreando em seu primeiro músical teve seu poder nas vendas de ingressos confirmado. O músical Temptation of Wolves baseado no romance de Guiyeoni terá sua estréia no dia 14 de julho, mas já vem chamando a atenção dos fãs a um certo tempo.
A segunda leva de ingressos do musical estará a venda no dia 14 de julho as 11 da manhã. Com a primeira leva, o musical conseguiu 1º lugar no ranking Interpark de venda de ingressos de musicais em apenas 20 minutos.
Ryeowook, que está debutando no mundo dos musicais, está chamando muita atenção por seu papel de Jung Taesung. Para garantir que as altas exprectativas dos fãs sejam cumpridas, ele revelou estar treinando duro e se concentrando em seu papel como Jung Taesung.
Detalhes, videos e fotos sobre os ensaios do musical serão reveladios no dia 7 de julho, seguido de sua estréia dia 14. A participação de Ryeowook começará a partir do dia 10 de agosto.

M&D realiza primeira performance ao vivo no Mnet 20’s Choice Awards

O grupo M&D, formado por HeeChul do Super Junior e Jungmo do The Trax realizou sua primeira apresentação ao vivo no dia 07 de julho na premiação Mnet 20’s Choice Awards.
A apresentação contou com a participação de dançarinas exóticas e uma misteriosa garota, que ganhou um beijo deHeeChul no final.
Confira o vídeo da primeira apresentação de M&D com “Close Your Mouth”!

Quem é a garota misteriosa que HeeChul beijou no “MNET 20′s Choice”?

A garota misteriosa que HeeChul beijou foi revelada.
No dia 5 de julho, no programa MNet 20′s ChoiceKim HeeChul presenteou o público com uma performance de beijo.
O grupo recém-formado por Kim Heechul e Kim JungMo do Trax, chamado M&D, estava fazendo uma apresentação com dançarinos no palco. Como eles estavam tentando fazer uma atmosfera sexy, nas última parte, eles apresentaram uma “cena de beijo com uma mulher”.
Com isso, internautas disseram “Quem é a garota que Kim HeeCHul beijou?” e como todos estavam dizendo “Eu estou muito curioso pra saber a identidade da menina que Kim HeeChul beijou”, muitos mostraram grande interesse na menina.
Essa menina era uma modelo estreante, Park Hyejin. Ela acabou de completar 18 anos, tem 171cm de altura, com longas pernas e braços e sonha em se tornar a segunda Jang Yoonjoo, uma famosa modelo da Coréia do Sul.
Ela fez parte do “Korea’s Next Top Model – Season 2” e ganhou muita atenção quando a modelo senior, Jang Yoonjoo, a elogiou e disse “Sua caminhada (passarela) é muito boa.”

Fãs do SJ-M lotam loja da SM na inauguração em Taipei

O membro do Super Junior-M Henry compareceu a inauguração da loja especializada da SM em Taipei, o que fez a rua ficar cheia de fãs.
A loja oficial da SM junto com o grupo Super Junior-M como atração, foi inaugurada em Taipei no dia 08. O membro doSJ-M Henry foi convidado para cortar a fita na inauguração da loja. Devido à presença de inúmeros fãs, a polícia solicitou que a atividade fosse interrompida.
Mais de 1.000 fãs ficaram espremidas na parte traseira da Shin Kong Mitsukoshi Department Store Taipei na rua da Estação Xuchang, havia fãs que corriam, e disputavam espaço com os carros nas vias, não havia argumentos, pois fãs pularam a fila. Como a situação quase se tornou fora de controle, a polícia foi forçada a solicitar que a atividade da loja fosse imediatamente interrompida. Henry apareceu por apenas 12 minutos, mas foi forçado a sair rapidamente.
Henry, cuja mãe é de Taiwan, nem sequer se esqueceu de fazer promoções, enquanto ele estava dentro da loja, ele disse: “Espero que todos venham muitas vezes até a loja, os fãs só podem comprar aqui em Taiwan!”

HeeChul e HongKi vencem sexto episódio de ‘Immortal Song 2′

No dia 09 de Julho, foi revelado o sexto episódio de ‘Immortal Song 2′, que conta com o elenco da semana passada! O programa contou com a prticipação do membro da banda FT Island, Lee Hongki, Junsu (2PM), G.O (MBLAQ), Hyorin (SISTAR), Changmin (2AM), entretanto somente Song Ji Eun (Secret) foi substituída. A cantora JiYoon (4Minute) se juntou ao conjunto de estrelas e mostrou muito talento em seu primeiro episódio do programa.
“Immortal Song 2″ é como o programa de calouros “I Am a Singer”, no entanto, não haverá eliminações dos participantes. Os seis artistas convidados, ao contrário, disputarão o primeiro lugar e serão julgados por um público de 200 pessoas. Não é só isso, eles também receberão notas e dicas de artistas das músicas que eles cantarem.
Além das parceiras e convidados especias, as performances deste episódio ficaram da seguinte maneira:
Lee Hong Ki (FT. Island) com Kim Heechul (Super Junior), Junsu (2pm) com Lee Young Hyun (Big Mama), Hyorin (SISTAR) com Shin Yong Jae (4Men), G.O (Mblaq) com Lim Jeong Hee, Changmin (2AM) com Lee Hyun (8eight/Homme)Jiyoon (4Minute) com Lee Sae Jun (Yurisangja).
A missão desta semana era readaptar uma canção do artista Joo Hyun Mi.
Resultado do programa foi:
1) Lee Hong Ki (FT. Island) com Kim Heechul (Super Junior)
2) G.O (Mblaq) com Lim Jeong Hee
3) Hyorin (SISTAR) com Shin Yong Jae (4Men)
4) Junsu (2pm) com Lee Young Hyun (Big Mama)
5) Changmin (2AM) com Lee Hyun (8eight/Homme)
6) Jiyoon (4Minute) com Lee Sae Jun (Yurisangja)
Allkpop
 

J.Y. Park faz festa de aniversário surpresa para HeeChul

Feliz Aniversário para Heechul do Super Junior!
Em 09 de julho, Heechul twitou “É o aniversário de Kim HeeChul, o megastar do espaço exterior. Pikachukachukachu ~ Eu primeiro quero agradecer aos meus pais, e também agradecer a todos aqueles que me mostraram amor. Vou me tornar um melhor Kim Heechul! Mas, mesmo enquanto falo isso eu estou preso em casa. Apenas uma vez, eu gostaria de poder comemorar meu aniversário com uma namorada ㅠ ㅠ “.
Algumas horas mais tarde, ele atualizou seus fãs com o tweet, “Eu estava em casa quando Jin Young hyung me chamou para uma festa de aniversário surpresa ㅠ ㅠ como esperado, é JYP ~! Park Jin Young, Chun Myung Jung, Sangchu, Heenim! Estou de bom humor (mesmo que seja só nós quatro caras). Chocoball (grupo de amigos celebridades mais próximos de Heechul) está atualmente fora do país, então vamos ter uma festa na próxima semana. E todo dia é uma festa para Super Junior! “
Ele acrescentou: “Yeon Bul Sae! Jin Young hyung formou este grupo, já que estamos todos sozinhos. Mas é engraçado como somos todos celebridades de sangue tipo AB-ㅡ ㅡ. Eu sou definitivamente o presidente do Chocoball! “
Ele também twittou a foto abaixo, dizendo: “Era para ser uma foto engraçada, mas eu não consigo nem me reconhecer. Mas está tudo bem desde que eu sei que eu sou bonito! Obrigado ~ “.

Fãs deixaram comentários como: “Feliz Aniversário oppa!” , “Não beba demais!”, E “JYP? E quanto a Sohee? “