quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

[STREAM] MV de “Reminiscence” do Super Junior K.R.Y.



Canção regravada pelo Super Junior K.R.Y. que está no álbum do compositor Yoon Il Sang“I’m 21″.

Programa de rádio revela prévia de “S.O.L.O.”, canção do Super Junior-M para a OST de “Skip Beat”





Os membros do Super Junior SiWon e DongHae atuaram no drama taiwanês “Skip Beat” , que está atualmente no ar e após ouvir o solo de DongHae com a participação de Henry para o drama, Super Junior-M revelou a nova canção para o drama.
A canção,” S.O.L.O.”, estreou no programa de rádio “Hit FM”, e infelizmente, não música está completa e ainda é possível ouvir a apresentadora da rádio explicando sobre grupo e a canção, mas mesmo assim vale a pena ouvir não é mesmo?
Confira “S.O.L.O.” com Super Junior-M!

SiWon tenta cometer suicídio por causa de DongHae?





SiWon quase pulou da janela de um prédio alto por causa de DongHae! Por quê?
Recentemente, SiWon e DongHae, junto com as atrizes de Taiwan Ivy Chen e Bianca Bai, participaram de uma entrevista para o drama “Skip Beat”, que atualmente está no ar em Taiwan.
Durante a entrevista, as quatro estrelas jogaram um jogo onde eles tentaram identificar celebridades asiáticas femininas olhando para seus corpos, e DongHae mostrou ser superior neste jogo. O entrevistador também pediu para Ivy Chen eBianca Bai escolherem seu tipo ideal e as duas escolheram DongHae. Com ciúmes, SiWon se levantou e caminhou em direção à janela, fingindo que iria se suicidar.
Confira um vídeo da entrevista


Ningin | sup3rjunior | amanloveparkjungs

Super Junior vence o Top Award no “21º Seoul Music Awards”






No dia 19 de janeiro, os top artistas da Coreia foram convidados para o “21º Seoul Music Awards”, realizado no Estádio de Ginástica Olímpica de Seul. Doze dos melhores artistas do K-Pop receberam o “Bonsang” para premiar o seu trabalho e popularidade no ano passado. Mas o prêmio “Daesang”, dado ao artista top do ano, foi atribuído a ninguém menos do que oSuper Junior.
O líder do grupo, LeeTeuk começou se desmanchar quando ergueu o troféu com emoção. Os outros membros também se abraçaram em lágrimas. LeeTeuk disse: “Como qualquer outra celebridade, também queríamos nos tornar como flores sendo o centro das atenções. Mas agora nós queremos ser capazes de voltar, mesmo se cairmos como ervas daninhas. Obrigado ao melhor fã clube do mundo, E.L.F. Também, aos quatro membros que não puderam estar aqui esta noite, obrigado. Nós somos o Super Junior!”
SiWon acrescentou: “Muito obrigado. Muitas pessoas vêm à minha mente, mas eu gostaria de agradecer as minhas duas avós que teriam gostado de ver este momento. Eu gostaria de dedicar isto para o paraíso.”
“21º Seoul Music Awards” foi baseado em todos os álbuns lançados de janeiro a dezembro do ano passado. Os vencedores finais foram determinados através da combinação de votos do ARS (20%), levantamento de popularidade do Sports Seul (10%), venda de álbuns digitais (40%) e a julgar pelos pontos do painel (30%).
Aqui está a lista completa dos vencedores do “21º Seoul Music Awards”:

Daesang: Super Junior
Bonsang: Super Junior, SNSD, Kara, Secret, SISTAR, BEAST, miss A, IU, Lee Seung Ki, T-ara, FT Island, 4 minute.
Melhor Álbum: IU
Álbum Digital: T-ara
Melhor Rookie: B1A4, Boyfriend, A Pink
Melhor Balada R&B: 4men
Melhor Hip Hop: Clover
Melhor OST: Baek Ji Young
Prêmio Hallyu Especial: Kara
Prêmio de Popularidade: Lee Seung Ki, SNSD
Prêmio Concerto Cultural: YB Banda

Super Junior se transforma em Super Cavalheiros no Seoul Music Awards





No “21st annual Seoul Music Awards” que foi realizado no Estádio de Ginástica Olímpica de Seoul em 19 de janeiro, a cantoraBaek Ji Young deu um passo para receber seu prêmio, agarrando seu vestido enquanto caminhava. No entanto, seu vestido era muito longo e ela quase tropeçou na longa calda. Os membros do Super Junior EunHyuk e ShinDong, que viram o acontecimento imediatamente correram em direção a ela, agarrando a cauda de seu vestido e a acompanharam. A outras celebridades no estúdio acharam sua ação adoravel e enquanto outros explodiam em gargalhadas, Baek Ji Young não conseguiu esconder seu constrangimento e deu um sorriso tímido.
O MC Tak Jaehoon, que viu o cavalheirismo dos dois comentou: “Este é um momento tão raro e precioso. É tão bom ver cantores junior cuidam de seus sunbaes”, e deu um sorriso orgulhoso.
A cerimônia de premiação foi apresentada por Tak Jaehoon, Shin Hyun Jun e Suzy do miss A.

[STREAM] Super Junior no “21st Seoul Music Awards”






Superman e Mr.Simple