domingo, 10 de julho de 2011

J.Y. Park faz festa de aniversário surpresa para HeeChul

Feliz Aniversário para Heechul do Super Junior!
Em 09 de julho, Heechul twitou “É o aniversário de Kim HeeChul, o megastar do espaço exterior. Pikachukachukachu ~ Eu primeiro quero agradecer aos meus pais, e também agradecer a todos aqueles que me mostraram amor. Vou me tornar um melhor Kim Heechul! Mas, mesmo enquanto falo isso eu estou preso em casa. Apenas uma vez, eu gostaria de poder comemorar meu aniversário com uma namorada ㅠ ㅠ “.
Algumas horas mais tarde, ele atualizou seus fãs com o tweet, “Eu estava em casa quando Jin Young hyung me chamou para uma festa de aniversário surpresa ㅠ ㅠ como esperado, é JYP ~! Park Jin Young, Chun Myung Jung, Sangchu, Heenim! Estou de bom humor (mesmo que seja só nós quatro caras). Chocoball (grupo de amigos celebridades mais próximos de Heechul) está atualmente fora do país, então vamos ter uma festa na próxima semana. E todo dia é uma festa para Super Junior! “
Ele acrescentou: “Yeon Bul Sae! Jin Young hyung formou este grupo, já que estamos todos sozinhos. Mas é engraçado como somos todos celebridades de sangue tipo AB-ㅡ ㅡ. Eu sou definitivamente o presidente do Chocoball! “
Ele também twittou a foto abaixo, dizendo: “Era para ser uma foto engraçada, mas eu não consigo nem me reconhecer. Mas está tudo bem desde que eu sei que eu sou bonito! Obrigado ~ “.

Fãs deixaram comentários como: “Feliz Aniversário oppa!” , “Não beba demais!”, E “JYP? E quanto a Sohee? “

Nenhum comentário:

Postar um comentário