sexta-feira, 13 de setembro de 2013

HeeChul se diverte com Sulli do f(x) e se declara um fanboy do INFINITE



Em 12 de setembro, HeeChul Continuou a mostrar SUA amizade com Sulli fazer f (x) Como Ellis conseguiram se divertir los UMA cabine de fotos.

Ele. Escrevendo: "Sulli Que Semper SORRI, ELA ESTA MESMO when Sozinha UO triste. Eu perguntei a ELA SE E dificil sorrir semper, mas ELA AINDA SORRI Ela e Tiffa Tiffa Tiffan formam Os Dois MELHORES Vírus da Felicidade ^ - ^. Eu sou apenas hum bbeing bbeing vírus da ㅇ ㅅ ㅇ mas Por Que eu continuo Sendo cortado NAS fotos no Instagram ".

He hum entao postou vídeo Não Qual elemento Aparece Ouvindo "Be Mine" fazer INFINITE. Elementos Localidade: Não Teve Medo de se declarar hum fanboy e Disse: "Kim Heenim (20), Que E hum fanboy de 'Be Mine'. Sunggyu ... CADA Vez Que Você. me cumprimenta com UMA Inclinação de 90 graus, eu queria Pular los SUA Volta .. "Fazendo OS FAS a rirem de SUA aleatoriedade.

HeeChul TEM Sido extremamente Ativo los Seu Instagram desde SUA dispensa militar, TALVEZ parágrafo Compensar TODO O Tempo Que ficou Longe das Redes Sociais Durante o SERVIÇO militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário