22 abril, 2011 às 2:57 pm | Postado em: Made In Korea | Postado por: Luis Girão
Horas após chocar a Coreia com a notícia de que foi casada com o roqueiro Seo TaiJi, E JiAh admitiu oficialmente alguns fatos.
Um porta-voz da Key East, companhia que agencia a atriz, fez uma declaração na noite da última quinta-feira, 21 de abril, após surgirem várias notícias e rumores com relação ao casamento dela e com o astro sul-coreano e ícone desde os anos 1990.
Ninguém tinha conhecimento desta relação, muito menos suspeitava-se dos 2, e acreditava-se que ambos fossem solteiros. Além disso, E JiAh anunciou recentemente que estava namorando o ator sul-coreano Jung WooSung, seu parceiro de elenco no drama ‘Athena’.
Ao contrário de algumas notícias reveladas anteriormente, a Key East sublinhou que E JiAh não está se divorciando de Seo TaiJi, pois eles se separaram em 2009 após declararem o fim de seu relacionado em 2006 devido a diferenças de personalidade, trabalhos e estilos de vidas.
Na época, a atriz procurou chegar a um acordo com relação à sua pensão pelo divórcio, mas ao ver que estava se aproximando dos limites do que exigia, e pela demora em 3 anos sob a lei sul-coreana, ela entrou justiça com uma ação pedindo pensão alimentícia no dia 19 de janeiro de 2011.
A Key East forneceu uma descrição detalhada sobre a relação dos 2.
E JiAh, nascida em 1978, foi estudar nos Estados Unidos em 1993, mesmo ano que conheceu Seo TaiJi através de um conhecido, quando o astro foi realizar um show no país.
Eles começaram a namorar após terem mantido contato e se tornarem próximos na mesma época em que Seo TaiJi partiu para os Estados Unidos após anunciar abruptamente que se aposentaria como artista.
Os 2 então se casaram em sigilo no ano seguinte, vivendo em Atlanta e no Arizona até Seo TaiJi fazer seu retorno ao cenário musical sul-coreano em junho de 2000. E JiAh ficou só até 2006, quando ela pediu o divórcio.
Enquanto isso, a atriz havia gravado um comercial para a TV sul-coreana, por acaso, quando ela visitara a Coreia no final de 2004 e ficou interessada em se tornar uma celebridade após conhecer o dono da Key East no set de gravação.
Ela retornou à Coreia no começo de 2005 e fez teste para o drama épico ‘Four Gods’ em 2007, estrelado por Bae YongJoon, através do qual ela fez sua estreia na TV sul-coreana vivendo uma protagonista. Esse foi o mesmo ano no qual ela assinou contrato com a Key East.
“Ela precisou esconder sua vida pessoal, pois a outra parte era uma personalidade muito famosa. Ela pede desculpas a todos por não ter dito a verdade sobre tudo, sendo que a mesma viveu momento complicados, tendo que lidar com eles sozinha”, comentou o porta-voz da Key East.
“Ela pode ter sido ingênua, mas ela o amou muito e queria ter tido um fim de relacionamento amigável, então ela realmente sente muito por não ter conseguido isso”.
Quando as notícias surgiram, um representante da Taurus Films, companhia que agencia o ator Jung WooSung, disse à imprensa que ele “estava extremamente confuso e foi pego de surpresa”, além de esperar que as notícias fossem provadas como não verdadeiras. Ele não falou com a imprensa desde o anúncio oficial daKey East.
Nenhum comentário:
Postar um comentário