terça-feira, 23 de agosto de 2011

Esta será a a última semana em que Heechul estará fazendo as promoções de ‘Mr Simple’. Já se sabe que devido ao alistamento militar, dois membros do Super Junior, Heechul e Leeteuk, não serão capazes de fazer as atividades de ‘Mr. Simple’ por um longo tempo. Recentemente, a SM declarou: “Devido ao alistamento de Kim HeeChul, esta será a última semana para as promoções de Mr. Simple.” Heehul disse a seus fãs: “Eu sou muito grato aos fãs por me amar nos últimos 6 anos. Mas, não vou pedir para que esperem por mim. Em vez disso, para aqueles que me amam, por favor, me apoiem outra vez depois que eu voltar e começar novas atividades.” O alistamento militar de Heechul mostra a sua lealdade para com seu país. Os outros membros do Super Junior estão muito orgulhosos de sua decisão. Heechul descreveu o seu sentimento para seus companheiros de grupo, dizendo: “Eu também sou muito grato aos membros do Super Junior. Eles me disseram e me escreveram uma carta dizendo: ‘Hyung, não pode ser se não é você (sem você)’. Estou tão agradecido que eles me falaram sobre isso.” Ele acrescentou brincando: “Apesar do fato de que estarei ausente, eu ainda acredito que eles (membros do SJ) teriam uma boa liderança.” Além disso, Heechul disse que levará quatro semanas de treinamento de Nohn San. Depois, ele vai trabalhar como um empregado do serviço público no Distrito de Sung Dong. Ele disse que devido à sua lesão nas costas, ele vai trabalhar como um empregado do serviço público ao invés de servir no exército.



Esta será a a última semana em que Heechul estará fazendo as promoções de ‘Mr Simple’.
Já se sabe que devido ao alistamento militar, dois membros do Super Junior, Heechul e Leeteuk, não serão capazes de fazer as atividades de ‘Mr. Simple’ por um longo tempo. Recentemente, a SM declarou: “Devido ao alistamento de Kim HeeChul, esta será a última semana para as promoções de Mr. Simple.”
Heehul disse a seus fãs: “Eu sou muito grato aos fãs por me amar nos últimos 6 anos. Mas, não vou pedir para que esperem por mim. Em vez disso, para aqueles que me amam, por favor, me apoiem outra vez depois que eu voltar e começar novas atividades.”
O alistamento militar de Heechul mostra a sua lealdade para com seu país. Os outros membros do Super Junior estão muito orgulhosos de sua decisão.
Heechul descreveu o seu sentimento para seus companheiros de grupo, dizendo: “Eu também sou muito grato aos membros do Super Junior. Eles me disseram e me escreveram uma carta dizendo: ‘Hyung, não pode ser se não é você (sem você)’. Estou tão agradecido que eles me falaram sobre isso.” Ele acrescentou brincando: “Apesar do fato de que estarei ausente, eu ainda acredito que eles (membros do SJ) teriam uma boa liderança.”
Além disso, Heechul disse que levará quatro semanas de treinamento de Nohn San. Depois, ele vai trabalhar como um empregado do serviço público no Distrito de Sung Dong. Ele disse que devido à sua lesão nas costas, ele vai trabalhar como um empregado do serviço público ao invés de servir no exército.

Nenhum comentário:

Postar um comentário