terça-feira, 2 de junho de 2015

Hara brinca e diz que HeeChul a intimida em “A Style for You "



Em uma transmissão ao vivo em de 01 de junho da AfreecaTV, Hara do grupo KARA, que apresenta o “A Style for You” ao lado de HeeChul do Super Junior, Bora do Sistar e Hani do EXID, comentou sobre a sua química com HeeChul durante as gravações do programa.
Ela falou sobre em seu relacionamento com HeeChul e brincou dizendo que ele a intimida verbalmente e fisicamente abusando dela.
Quando perguntado sobre qual MC ela gostaria de tirar do programa, ela respondeu: “Kim HeeChul. Ele sempre me texugos. Eu não sei por que ele amaldiçoa a e me bate”, criando uma onda de risos.
Hara também acrescentou: “Agora estou mais confortável em fazer transmissões. Mesmo quando eu faço um comentário inapropriado, vai ser editado. É por isso que eu sou capaz de brincar com HeeChul no estúdio.”
Muitas pessoas que assistem ao programa elogiam a química entre HeeChul e Hara no “A Style for You”, dizendo que os dois juntos são muito engraçados.

NOTA: Partes que não citam HeeChul foram omitidas.

http://www.suju.com.br/noticias/hara-brinca-e-diz-que-heechul-a-intimida-em-a-style-for-you/

Nenhum comentário:

Postar um comentário