terça-feira, 2 de junho de 2015

SiWon e Liu Wen trocam uma quantidade surpreendente de presentes em “We Are in Love "




O casal virtual do programa “We Are in Love”, SiWon e Liu Wen tem surpreendido seus espectadores com a incrível quantia totalizada nos presentes que trocaram até o momento no programa.
Internautas pesquisaram os os preços dos presentes que foram trocados entre o casal e ficaram chocados com a quantia total.
Com a combinação de uma estrela global Hallyu, membro do Super Junior e uma modelo, o casal definitivamente levou o programa para outro nível. Após o episódio mais recenteir ao ar em 24 de maio, os fãs calcularam o valor total dos presentes que o casal trocou durante as seis semanas de transmissões.
Os casais do “We Got Married” são apelidados pelos espectadores, como o couple “Adam” de Jokwon e Ga In, “Dimple” de LeeTeuk e Kang Sora, então os fãs também deram um apelido especial para o casal da versão chinesa do programa, SiWon e Liu Wen: “Rich” (Rico).
Com um total de 124 mil RMB (cerca de $ 20.000 USD) trocados entre os dois, não é de admirar que eles acabaram se tornando o assunto mais procurado no Weibo, se tornando um tema quente no site chinês de redes sociais.
Havia suspeitas de que a contínua troca de presentes era para fazer propaganda de certas marcas, mas os funcionários do programa negaram os rumores e disseram que os presentes foram escolhidos e comprados pelo próprio casal.
Os internautas também deixaram comentários como: “O programa deveria mudar seu nome para ‘Nós Trocamos Presentes'”, “Cada vez que eles se encontram, é muito caro”, “Isto é como um encontro de alta classe.”, entre outros.
Os valores listados abaixo dos presentes que SiWon e Liu Web trocaram foram calculados com base nos preços originais em RMB (moeda chinesa) e a taxa de câmbio atual, ao invés de os preços em Dólares listados.

SiWon para Liu Wen (em USD):
Piaget Possession 18K Pulseira G36PX500 – $5.,320
Vestido de estampa floral de seda GUCCI – $2.260
Vestido meia estação GUCCI 2015 – $2.420
Total – 10 mil dólares

 



http://www.suju.com.br/noticias/siwon-e-liu-wen-trocam-uma-quantidade-surpreendente-de-presentes-em-we-are-in-love/



Nenhum comentário:

Postar um comentário