quinta-feira, 9 de junho de 2011

HeeChul revela alguns detalhes de sua vida amorosa

No programa Strong Heart da emissora KBS, HeeChul revelou alguns detalhes muito interessantes sobre sua vida amorosa. HeeChul disse que suas experiências com relacionamentos são muito diferentes do que muitos acreditam. Ele revelou que depois de seu debut já namorou outras celebridades, mas que no final ele sempre acabava levando um fora após perguntar “Você realmente gosta de mim?”
Seu amigo próximo Lee YoungAh, que também era um convidado do programa, explicou HeeChul costuma agir melhor entre amigos do que com alguém que ele realmente goste”HeeChul então disse “Eu sou tímido e quando minha namorada fica irritada eu apénas beijo ela. Quando eu quero comprar um presente, eu secretamente me preocupo muito com isso, mas assim que eu me encontro com ela eu apenas digo ‘Aqui, pegue isso’ e o atiro para ela”.
Foi perguntado a HeeChul se ele deixaria alguém ir embora numa boa se ela quisesse terminar com ele, e a resposta deHeeChul foi “Eu teria que deixar. Eu não gostaria, mas eu não posso prendê-la”. Ele continuou “Sulli é 11 anos mais nova que eu, mas ela me perguntou ‘Está bem desde que eu não namore um cara como você, certo?’”
HeeChul ainda revelou “Em 2010, enquanto eu estava namorando uma celebridade, eu percebi que se ocorresse um escândalo isso causaria mais danos a ela do que a mim, então eu decidi que eu deveria protegê-la. Foi por isso que eu falei com a CEO e com as Relações Publicas a Mídia para me consultar. Eu pedi a eles para dizer que eu a segui por aí, caso começasse alguma notícia sobre nós. Para aquele realcionamento, eu não dei a ela atenção suficiente. Se ela me contatasse dizendo que sentia minha falta, eu dizia que estava em uma reunião e a ignorava. Eu estou solteiro nesse momento, mas se fosse para eu namorar de novo, eu não sei como eu deveria me comportar para que pudessemos nos conhecer melhor”.
Após a revelação de HeeChulShinDong disse “Eu acho que as mulheres acreditam que podem mudar Kim HeeChul, então elas trabalham duro por 3 meses e então largam ele quando não há progesso”, causando risadas no estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário