quarta-feira, 22 de junho de 2011

Super Junior participa da abertura do “Seoul Summer Sale 2011″

No dia 17 de junho, os membros do Super Junior participaram da cerimônia de abertura do ‘Seoul Summer Sale 2011′, onde foram nomeados embaixadores. O grupo foi representado por Sungmin, Ryeowook, Eunhyuk, Leeteuk, Shindong, eYesung.
Em uma pesquisa realizada no início deste ano entre estrangeiros na qual foi perguntado quais as celebridades que deveriam representar o Seoul Summer Sale, Super Junior conquistou 76% dos votos.
O evento foi originalmente criado em 2008 sob o nome de “Seoul Grand Sale” no esforço para atender o aumento do turismo. Seoul se tornou uma meca das compras para os turistas, muitos dos quais são atraídos para o país devido à onda Hallyu. O recém renomeado “Seoul Summer Sale” vai durar 38 dias (24 junho – 31 julho), e pretende promover a alta qualidade e preços competitivos dos centros comerciais da cidade.
O prefeito de Seoul, Oh Se Hoon, disse em seu discurso: “Super Junior é um grupo que não é popular apenas na Ásia, mas também na Europa. Espero que todos nós, incluindo Super Junior, façamos a nossa parte na representação de Seoul para mais do que a Hallyu tem para oferecer”. Ele também alegou que o Seoul Summer Sale deste ano vai ser fundamental para atrair mais turistas para a cidade.
fonte.sujubr


Nenhum comentário:

Postar um comentário