terça-feira, 14 de junho de 2011

Motivo de Yesung ter chorado no programa ‘Immortal Song 2′ revelado



No episódio do programa Immortal Song 2 que foi ao ar nesse dia 11 de junho, os participantes do programa cantaram músicas com o tema “músicas que me deram forças quando eu era trainee”.
Durante a estrevista do programa, YeSung disse “Eu não sabia quando eu iria debutar, e se eu simplesmente ficasse, eu pensava que eu não seria capaz de fazer nada, então, uma vez, eu decidi ir para o exército”YeSung cantou a músicaOne Man, que disse ser a música que estava tocado no ônibus enquanto estava voltando para sua casa em Chunan.
Em seu caminho para casa, Yesung contou que recebeu uma ligação do DBSK dizendo que eles teriam um concerto em Chunan. Ele contou estar assistindo a apresentação do DBSK quando recebeu uma ligação de seu irmão, se virou e viu sua família chorando. Ele disse, “Como as pessoas com quem eu estava treinando estavam no palco, e eu estava apenas assistindo, eles estavam tristes”, e então chorou ao se lembrar do ocorrido. Yesung ainda continuou “Quando eu vi as lágrimas de meus pais, eu pensei de novo. Eu pensei que eu deveria me esforçar mais pelos meus pais, que se sacrificaram tanto para seu filho atingir seus sonhos”, revelando então o motivo por ter se esforçado para alcançar seu sonho.
Durante sua apresentação no programa, YeSung cantou One Man com voz desesperada e forte, recebendo muitos aplausos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário