segunda-feira, 8 de novembro de 2010

HanGeng

hangeng.jpg hangeng image by perfectcrm



O ex membro HanGeng do Super Junior revela por que ele deixou o grupo K-pop.

Ele deixou o Super Junior em circunstâncias infelizes, HanGeng que nasceu na China,e teve que ir pra Coréia do Sul, colocou o passado para trás e está pronto para seguir em frente.

Famoso por seus passos de dança, Han está empenhado em trabalhar em filmes.

Com uma tosse contínua, ele dar uma entrevista por telefone, ele disse: "Estou resfriado. O tempo foi ruim nos últimos dias. Eu tomei a medicação, e espero recuperar em breve. "

Desde o lançamento do seu mais recente álbum no final de julho, Han não teve tempo para descansar. Ele tem que deslocar constantemente entre a China e Taiwan para visitas promocionais.

Mas a tal agenda super agitada não é novidade para Han, que passou sete anos na Coréia do Sul fazendo sua marca no showbiz. Ele já trabalhou um ano inteiro sem pausas ou licença médica.

A saúde de Han pode estar sofrendo com sua agenda lotada, mas ele permanece mentalmente forte, perseverante, através de suas performances, mesmo quando doente.

Ele disse: 'Quando eu estou no palco, eu estou renascendo. Uma vez que eu me desempenho, eu esqueço que estou doente. "

Cantar não é o objetivo.

Cantar nunca apelou para Han, que tem sido reconhecidamente apaixonado por dança desde a infância.

'Eu nunca gostei de cantar. Na verdade, eu estava mais interessado em atuar. Foi só depois fui para a Coréia do Sul para desenvolver a minha carreira no showbiz que eu acabei cantando. "

Em seu quinto ano na escola primária, Han deixou sua cidade natal de Heilongjiang para Pequim para se concentrar na dança.

Ele disse: 'A partir desse momento, eu sabia que era diferente das outras crianças da minha idade. Eu estava curioso sobre muitas coisas e eu sabia que iria passar a fazer coisas maiores no futuro.

'Mas quando comecei as aulas, eu percebi que era realmente difícil de treinar como um dançarino profissional. Naquela época, todos os dias às 5 da manhã acordava para ir pro curso. Meu maior recorde foi praticar a dança por 20 horas.

Se Han não tivesse talento após o H.O.T. China Casting Audition, um teste que foi realizado pela agência de talentos coreana SM Entertainment , ele acredita que seria apenas um instrutor de dança ou um intérprete de hoje.

Ele disse: 'Se eu tivesse permanecido em Pequim, eu queria estar trabalhando em um grupo de dança ou ensinando aos outros. "

Ele disse: "Eu tenho mais liberdade para expressar as minhas opiniões. Eu me senti sufocado no passado. É por isso que estou mais relaxado nesses dias, e dedicando a carreira solo.

"Espero trabalhar em um ambiente onde eu estou feliz e respeitado."

Desde Han seguiu carreira solo, tem havido especulação de que ele comanda, pelo menos, EUA US $ 10.000 (S $ 13.500) uma hora. Quando perguntado para confirmar isto, ele riu e disse: 'Isso é um exagero. Mas devo dizer que o valor do meu trabalho aumentou. "

Durante uma conferência de imprensa para promover seu álbum em Taipei no mês passado, Jackie Chan, Stanley Tong e Show Luo felicitou-o por meio de gravações de vídeo.

Chan disse na sua gravação: "Eu sei que Geng é uma pessoa diligente e simples."

De sua amizade com Chan, Han disse: "Eu vim a conhecê-lo através do meu trabalho. Mas nós vamos começar a trabalhar juntos no futuro.

Ele disse: "Embora eu fiz meu nome no canto, eu gostaria de pensar em agir o meu próximo passo no desenvolvimento de carreira.

"Eu posso me comunicar bem com os diretores. Além disso, eu não entraria em papéis que não me interessam. Mas eu estou mais interessado em papéis kung fu ou ação. "

n100001027435455_7937.jpg HANGENG image by KYU_HAN 156.jpg hangeng image by suju_bigbang_shinee


152.jpg hangeng image by suju_bigbang_shinee


HanGeng.jpg MyHead image by tkgg-cyq


154.jpg hangeng image by suju_bigbang_shinee

Nenhum comentário:

Postar um comentário