segunda-feira, 8 de novembro de 2010

YeSung

Carreira

Yesung.jpg Yesung image by Bellamont


Yesungsoocute.jpg Yesung Cuteness image by Ruby-Moon507

yesung2.jpg YESUNG! image by Ruby-Moon507

11728176257235423.jpg Yesung image by shinamori-san

yesung.jpg Yesung image by Machancelo

a43wall.jpg Yesung image by shinamori-san

Super Junior

  • Yesung nasceu em CheonanChungcheong do SurCoréia do Sur, tem um irmão menor chamado, Kim Jong-jin.
  • A uma curta idade, expresso seu interesse no canto. Em 1999, Yesung uniu-se a um concurso de canto emitido e ganhou o ouro nos "Chun-an Singing Competition" .
  • Em 2001, a mãe de Yesung o inscribio em uma audição para SM Entertainment Starlight Casting System, uma audição de qualidade que selecciona aos artistas a assinar baixo a etiqueta. Ele impressionou aos juízes com seu " a voz artística ", e assinou com SM Entertainment nesse mesmo ano. No final de 2004, Yesung foi recrutado pelo grupo Super Junior.
  • 6 de novembro]] do 2005Yesung debutó oficialmente em SBS o programa Popular Songs como membro de Super Junior 05, a primeira geração de Super Junior. O grupo realizou seu primeiro single "Twins (Knock Out)" com uma audiência de cerca de 500 aficionados. Um álbum de estudo foi liberto em um mês mais tarde, que debutó no posto # 3 no MIAK K-pop a lista de álbuns pop.
  • Em março]] de 2006SM Entertainment começou a recrutar novos membros para a próxima geração de Super Junior. *No entanto, os planos mudaram quando a companhia agregou ao décimo terceiro membro, Kyuhyun, e a empresa declarou que não agregaria a mas membros ao grupo Super Junior. O grupo abandonou o sufijo "05" e converteu-se oficialmente acreditado comoSuper Junior.
  • O novo grupo de grande sucesso após que lançou seu primeiro CD single "Ou" no verão seguinte converteu-se no single mas exitoso de Super Junior ,nas listas de música até o lançamento de "Sorry, Sorry" em março de 2009.

Os Sub Grupos

  • Yesung colocou-se nos subgrupos de Super Junior:
  1. Super Junior-K.R.E, um grupo especializado no canto triste, R&Bbaladas.
  2. Super Junior-Happy, um grupo que cantam canções alegres e seus vídeos são muito divertidos.
  3. Boys Generation, versão KBS dos já míticos Wonder Boys da SBS.

Acidente

10 de maio]] de 2008, Yesung foi enviado ao hospital após que se derrubasse correndo 70 kilometros para uma maratona de caridade. O 8 de agosto]], Yesung foi enviado de novo ao hospital após cair de 1.5 metros, enquanto ensayaba uma actuação para o programa de música KBSMusic Bank. A lesão cortou suas antigas feridas no pescoço e a cintura, Yesung não foi levado ao hospital até dois dias depois.

Programa de Rádio

De Setembro do 2006 a setembro do 2007Yesung foi um anfitrião de seu próprio programa de rádio, M.I.R.A.C.L.E for You, onde os membros de Super Junior com freqüência aparecem como convidados. No entanto, dantes do primeiro aniversário do programa de rádio,Yesung teve que terminar o programa para poder se concentrar no segundo álbum de Super JuniorDom't Dom. A última data ao ar do programa de rádio foi o 8 de setembro do 2007.

Actuação

A carreira de Yesung como actor começou no verão do 2007 com o lançamento da pelicula Attack on the Pin-Up Boys, uma comédia de um instituto protagonizada por todos os integrantes de Super Junior a exepcion de Kyuhyun . Yesung interpreta a uma estrela de rock da preparatoria, que é atacada por uma força misteriosa. Em 2009, Yesung tinha-se apresentado para interpretar Jung Myung-soo no musical South Korean Mountain Fortress, que mostrará o 9 de outubro]] ao 4 de novembro]] de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário