domingo, 7 de novembro de 2010

super junior fotos

 






Click to view full size image Click to view full size image 


Click to view full size image

Click to view full size image




Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image Click to view full size image

Click to view full size image Click to view full size image
Sub-grupos
Desde o debut, a SM Entertainment já criou quatro sub-grupos para o Super Junior. Cada membro participa de pelo menos um grupo, exceto KiBum que não pode participar devido a sua agenda muito ocupada. As intenções dos sub-grupos era parte da estratégia da SM a não limitar as atividades do Super Junior e o objetivo era mostrar que o grupo podia se acomodar a diferentes estilos musicais.
A SM anunciou que o Super Junior irá formar mais sub-grupos nos futuro, e possivelmente focar esses grupos em variedades de gênero como rock e hip hop.

Super Junior-K.R.Y
Super Junior-K.R.Y, foi criado em Novembro de 2006, e é um trio formado por Kyuhyun, Ryeowook e Yesung.
A companhia descobriu que esses três membros desenvolveram uma fanbase posterior e que era separada do resto do grupo e como eles tinham qualidades musicais semelhantes. Eles estão agruparam esses três membros para cantar músicas particulares para ter como alvo o público mais maduro. Estando entre os membros com vocais mais poderosos do grupo, Super Junior-K.R.Y são creditados por cantar baladas R&B, um estilo que provou ser muito popular nos últimos anos.

A primeira performance do Super Junior-K.R.Y foi em 5 de Novembro de 2006 no KBS Music Bank, cantando “The One I Love (한 사람만을)”. Eles participaram da trilha sonora de um drama da tvN, Hyena, com o total de três faixar, incluindo o tema principal. O trio também contribuiu com faixar em outras duas trilhas, uma faixa em ambas trilhas de Snow Flower e Billy Jean Look at Me. Diferente dos outros subgrupos do Super Junior, o Super Junior-K.R.Y não lançou oficialmente nenhum single ou álbum, apenas participou de colaborações em álbuns e trilhas. Entretanto, um novo álbum do K.R.Y é esperado no futuro.
Super Junior-T
No começo de fevereiro, a SM Entertainment fez um anúncio oficial de um segundo sub-grupo do Super Junior, o Super Junior-T. O grupo lançou seu single de estreia “Rokkugo!!” em 23 de Fevereiro de 2007 e em 25 de Fevereiro eles estreiaram oficialmente no SBS Inkigayo, cantando “Rokkugo!!” e “First Express” com a famosa cantora de trot Bang Shilyi. A performance também ficou marcada por ser a volta de Heechul aos palcos depois de se recuperar do acidente de carro que sofreu em Agosto de 2006.
“Rokkugo!!” dominou os charts em três dias depois do lançamento. Dois meses depois, o mesmo single dominava as estações da Tailândia e permaneceu na mesma posição por várias semanas. Até o final de 2007, o single vendeu quase 46 mil cópias e foi o single mais vendido da Coréia naquele ano.
Dois meses depois, Leeteuk, Shindong e Eunhyuk sofreram um acidente de carro e todos os compromissos do Super Junior-T foram cancelados por dois meses. Entretanto, as performances pre-gravadas, como a paródia do grupo Palace T, continuaram sendo televisionadas e o single continuou nos topos dos charts. Os compromissos voltaram em Junho, mas duraram apenas um mês.
Em 29 de Abril de 2008, foi anunciado que o Super Junior-T faria um comeback no mesmo ano com um segundo single. No entanto, um quarto sub-grupo, Super Junior-Happy, estreiou, colocando Super Junior-T em um hiatus parcial. Mas o Super Junior-T permaneceu parcialmente ativo durante o ano pois eles ainda apareciam como um grupo nos concertos da tour do Super Junior, Super Show e outras funções similares. Apesar do debut do Super Junior-Happy, um futuro álbum ainda é trabalhado e esperado para o futuro. A mais recente aparição do Super Junior-T antes do debut do Super Junior-Happy foi em 17 de Maio de 2008, se apresentando na abertura do 6th Korean Music Festival em Los Angeles, California.
Em 5 de Novembro de 2008, o Super Junior-T re-lançou “Rokkugo!!”, agora entitulado “ROCK&GO!!” no Japão. Apresentanto esse projeito à dupla comediante Moeyan, que têm habilidades de combinar comédia com música e dança, Super Junior-T esperava que a dupla os ajudassem a adaptar o single em japonês. A colaboração foi o debut oficial da dupla como cantoras e a entrada do Super Junior-T no mercado japonês. O single estreiou em #19 no Oricon Daily Charts e saltou para #2 três dias depois. O Super Junior-T e as Moeyan realizaram dois mini-concertos na mesma data do sintle no C.C. Lemon Hall em Tóquio para promover o disco.
Super Junior-M
O Super Junior-M estreiou na China em 8 de Abril de 2008 no 8th Annual Music Chart Awards e com o lançamento de seu primeiro videoclipe “U” online. O álbum de estreia foi lançado em várias províncias da China começando em 23 de Abril de 2008 e a versão Coreana com três faixas bônus em coreano foi lançada na Coréia do Sul em 30 de Abril de 2008. O álbum também foi distribuído em várias outras comunidades chinesas em 2 de Maio de 2008, como Hong Kong e Taiwan. As reviews para o álbum era geralmente positivas e também ganhou elogios do cantor de Hong Kong Hins Cheung que disse que o conteúdo do álbum tinha um “nível internacional” e que o grupo é “vocalmente talentoso”. Um mês depois do debut, o Super Junior-M ganhou seu primeiro prêmio “Grupo Mais Popular da Ásia”, no 5th Annual Music King Awards em Macau, em 25 de Maio.
Depois da performance de estreia no começo de Abril, o grupo fez aparições especiais em vários programas de entreterimento. Eles apareceram em um episódio da segunda temporada do programa de colaboração de TVB e HunanTV, Strictly Come Dancing (舞动奇迹), e fez a audiência do programa aumentar em 5.01% tornando-o o terceiro programa mais assistido de toda a China. A participação do Super Junior-M no talk-show Behind Story (背后的故事) dois meses depois também aumentou a audiência. O programa teve a maior pontuação durante o tempo, com um forte 4.05%. Separado em vários episódios semanais, o grupo também participou do game-show Bravely Going Forward (勇往直前) no começo de Agosto e deu ao show também as maiores pontuações.
O Super Junior-M e Show Luo de Taiwan substituíram os apresentadores Nicholas Tse e Twins para a temporada de verão de 2008 de Semir, uma marca de roupa chinesa. Eles eram aplaudidos por serem iluminados, jovens e apaixonados; assim a imagem deles servia perfeitamente para a marca.
A última performance de “U” foi em 29 de Agosto de 2008 no 7th Golden Eagle Opening Ceremony Concert. O grupo fez sua primeira performance do segundo single “Me” em 13 de Setembro de 2008 no SMTOWN LIVE ’08 no concerto de Shanghai. O videoclipe foi então lançado logo depois através do Sohu. o Super Junior-M realizou seu primero concerto em Hong Kong em 27 e 28 de Dezembro.
Super Junior-Happy
Em 2008, todos os membros do Super Junior já haviam feito parte de algum sub-grupo, exceto Kibum. O Super Junior-Happy é formado por todos os membros do Super Junior-T exceto por Heechul, que foi substituído por Yesung. O Super Junior-Happy fez uma performance de estreia não oficial em 3 de Maio de 2008 no Power Concert mas eles ainda não haviam se apresentado oficialmente como um sub-grupo na época.
Em 30 de Maio de 2008, a SM Entertainment lançou um anúncio oficial do sub-grupo pela Newsen. O primeiro disco “Cooking?Cooking!” foi lançado em 5 de Junho de 2008. O videoclipe de seu primeiro single “Cooking?Cooking!” foi lançado no mesmo dia.
O debut do Super Junior-Happy foi em 7 de Junho de 2008, apresentando seu primeiro single no Dream Concert 2008. No dia anterior do debut, o sub-grupo realizou seu primeiro fan-meeting para comemorar o sucesso de vendas do mini-álbum “Cooking? Cooking!”. Na manhã de 6 de Junho, milhares de fãs se enfileiraram para comprar os ingressos para o evento. Por volta de 10 mil cópias foram vendidas na primeira semana. De acordo com a Associação da Indústria da Música da Coréia, o disco vendeu mais de 27,122 cópias até o final de Agosto e ficou em #5 nos charts mensais.
O Super Junior-Happy apresentou seu segudo single, “Pajama Party” em 3 de Agosto de 2008, no SBS Inkigayo. O videoclipe doi lançado em 3 de Agosto. As promoções de “Pajama Party” duraram apenas um mês e as promoções para o mini-álbum terminaram oficialmente em 7 de Setembro de 2008.

Click to view full size image

 
Click to view full size image

Click to view full size image

Nenhum comentário:

Postar um comentário