segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Leeteuk, “Sem comentários”, diante pergunta sobre relacionamentos

Leeteuk respondeu dizendo, “Sem comentários”, diante à pergunta sobre relacionamentos feito pela Talk Asia, gerando curiosidade por todas partes.
Na recente gravação na CNN Talk Asia, quando a apresentadora Anna Coren perguntou, “Você está namorando atualmente?”, Leeteuk respondeu, “Sem comentários”. Após isso, a apresentadora comentou, “É exatamente isso, não é?”, Leeteuk sorriu timidamente.
Quando perguntado, “Após ganhar popularidade, você não sente uma grande pressão sendo revelada sua vida privada, e isso tornar difícil para namorar?”, Leeteuk respondeu, “Sendo eu um famoso, pensei que minha vida privada seria controlada, mas não assim. Se eu digo que gosto de alguém, nossa companhia (SM Entertainment) aceitaria e também me apoiaria”.
E ainda, Leeteuk revelou as razões por trás da estratégia de Super Junior em ter quatro sub-grupos e também por que eles receberam tanto amor por todo o mundo e que, por mais que houvesse um desafio de línguas, os caminhos comunicariam com os fãs de outros países, seu desejo em tornar um grupo que poderia contribuir com a sociedade e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário