quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sungmin faz cena bebendo e chorando em President


Sungmin, que mostra a todos uma imagem gentil e comportada, teve fotos dele sentado em um bar bebendo e chorando lançadas, o que aconteceu com Sungmin despertou a curiosidade dos internautas. Essas fotos são do primeiro episódio do drama President. No drama, Sungmin interpreta Jang Sungmin, o filho do presidente Jang Iljoon. Ele vai ajudar a preparar seu pai para uma eleição, enquanto sente solidão e dor ao mesmo tempo. Jang Sungmin está estudando o quarto ano da University of Korea e, porque ele cresceu como muda em casa de vegetação, ele é fraco e muitas vezes sente-se inferior ao seu pai, que é tão alto quanto uma montanha. Para mostrar a seu pai o seu lado duro, ele coloca muito esforço na campanha de seu pai, mas não consegue bons resultados finais, sentindo muita dor.
Nesta cena que mostra as características do personagem é o primeiro desafio de Sungmin chorando em cena. Sungmin expressou “Para beber vinho e chorar ao mesmo tempo, tem que ser forte como se tivesse problemas. É por isso que eu estou colocando muito esforço para compreender os motivos de Jang Sungmin, tanta dor (que ele tem). Para realmente entrar nesse papel, perceber as suas queixas, então as lágrimas fluirão naturalmente.”
Nas gravações, um membro da equipe revelou “Esse tipo de cena não é fácil de fazer, mas no momento que Sungmin estava realmente concentrado no papel, quando suas lágrimas com dor rolaram todos nós ficamos surpresos. Além disso, ele tem pedido conselhos aos seus seniors constantemente, seu entusiasmo em relação a este drama e sua atuação é realmente incrível!”. Isso evocou profundamente as expectativas do público para a atuação esplêndida de Sungmin no drama.
O drama estreia no dia 15 de dezembro na KBS.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário