quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

super junior

O evento Celebrities Bringing You Around Seoul, que foi organizado em conjunto pela Diretoria de Turismo de Seul e pela Sina Entertainment, conseguiu convidar o Super Junior M e a equipe do programa Bravely Moving Forward para experimentar o esporte tradicional da Coreia, o Taekwondo, juntos. Depois de uma ausência de meio ano, o SJ-M revelou que vai lançar um novo álbum para compensar os fãs.
Nesse dia (da gravação), a temperatura em Seul era próxima a zero e o evento ao ar livre ainda tinha centenas de fãs que estavam esperando no frio. A agenda do dia incluia eventos onde o Super Junior M levava o público chinês para conhecer os locais turísticos mais famosos da Coreia em uma curta distância, incluindo a Ponte do Rio Han, o Parque Olímpico de Seul, Lotte World e muito mais. Na Ponte do Rio Han, o Super Junior M até colocou uniformes de Taekwondo e fez uma apresentação com seu treinador e também o anfitrião chinês (do programa), pelo qual o treinador ensinou os movimentos mais básicos do Taekwondo. Siwon, que tem experiência na área de Taekwondo, foi capaz de se sair bem, e seu chute giratório recebeu os elogios de seu treinador. Além disso, Henry também foi elogiado pelo seu talento no esporte, na medida em que o treinador queria tê-lo como seu discípulo.
Depois de deixar os fãs chineses por seis meses, o Super Junior M mencionou que eles farão um comeback em breve e que eles estão em processo de gravação do novo álbum. Quando a produção do álbum estiver pronta, eles começarão as atividades de promoção em várias cidades da China e o estilo do novo álbum dará aos fãs uma sensação refrescante. Siwon e os outros receberam elogios de críticos em vários trabalhos em filmes e dramas e quando questionados se eles entrariam na indústria de atuação coreana, Zhou Mi também disse que a agência tem planos para eles nessa área. Eles esperam poder participar de filmes de produção de grande escala e trabalhar com cineastas locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário